quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Play-Doh Brincadeira preferida

Quem ai gosta de brincar de massinha de modelar como eu???
Adoro brincar de massinha de modelar com minha irmã, amigas e primas, ainda mais quando ela vem com brinquedos super interativos e muito legais.
A Play-Doh é uma linha de brinquedos da HASBRO que só faz brinquedos com massinha de modelar, e o mais divertido é que existem varios.
Como a sorveteria!!!

Deixo aqui minha dica de brinquedo!!!

Tenho um post aqui no blog sobre massinha de modelar, caso queira aprender como fazer clique aqui >>faça você mesmo: massinha de modelar.

Beijinhos da Nick ;*

Um comentário:

  1. Que fofura essa maquina de massinha. Por que que quando eu era pequena não tinham essas coisas ?! :/ #chatiada haha
    Beijos :*
    http://www.coisasdarah.com/

    ResponderExcluir